+15.000 alunos

+100 treinamentos in company

+30 parceiros

Escolha seu curso e comece agora!

Cursos em Destaque

3 MESES ONLINE SÁBADO

3 MESES ONLINE QUINTA

Escutatória

3 x R$ 110,00

3 MESES ONLINE QUINTA

3 MESES ONLINE TERÇA

Depoimentos

Gustavo Brigagão: Advogado e prof. de Direito Tributário nos cursos de pós graduação da Fundação

Aprendi muito! Excepcional profissional, que sabe muito o que faz!

Foram tantas as referências e indicações, que resolvi contratar a Laila para melhorar a minha oratória e aprender a tirar o melhor proveito possível do teleprompter. Aprendi muito! Excepcional profissional, que sabe muito o que faz!

Leticia Mello: Empresária Agência de Intercambio Mellow

Formada por um time de profissionais capacitados e comprometidos, ambiente agradável e aulas transformadoras! O Clube da Fala foi indicado por uma grande amiga pedagoga e coach. Fiz aulas individuais e em grupo e indico para todos que precisam e/ou desejam melhorar a oratória para as suas apresentações!

Débora Resende: MFA Prudential

Eu só tenho a agradecer e recomendar a todos o trabalho do Clube da Fala.

O trabalho que o Clube da Fala e a equipe como um todo tem desenvolvido aqui no Rio de Janeiro, se estendendo para outros estados, é essencial para tudo. Independente da profissão que cada um esteja, na Prudential eu tenho mais de 20 profissionais que já passaram pelo Clube da Fala. A Laila está sempre disposta, a equipe sempre muito disposta e muito profissional a nos ajudar. Então, eu só tenho a agradecer e recomendar a todos o trabalho do Clube da Fala.

Antonio Moreira Leite: CEO Grupo Trigo (Spoleto, Lebonton, Koni)

Eu tive o prazer de participar de um treinamento no Clube da Fala

Eu tive o prazer de participar de um treinamento no Clube da Fala junto com o meu time e foi muito importante. Pela característica da nossa atividade, é muito comum participarmos de palestras, convenções e encontros regionais, com todos os nossos franqueados e membros de equipe. É fundamental para nós podermos de uma maneira clara e que engaje os participantes, compartilhar ideias, norte e planos com nossos membros de equipe. Então, eu recomendo que vocês possam participar desse treinamento, que de fato possa ser um marco na transformação, na sua capacidade de se expor e de liderar.

Clientes e Parceiros