Mentoria Profissionais do Futuro

Se você procura melhorar suas habilidades de comunicação e apresentação, esta mentoria é para você.

Para quem é essa Mentoria?
- Pessoas que desejam alavancar sua vida profissional
- Pessoas que buscam promoções em suas carreiras
- Profissionais que buscam melhorar sua fala
- Pessoas que querem destaque no mercado de trabalho.

Durante dois encontros de duas horas, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades interpessoais e sua comunicação de forma assertiva, aprendendo a contar suas histórias e se destacar como um profissional desejado pelas empresas.

DATAS PREVISTAS PARA A MENTORIA: 21 E 28 DE JUNHO, DAS 19 ÀS 21H

Além das aulas regulares com os melhores professores e instrutores de Técnicas de Oratória do Brasil, você ainda receberá, sem custos adicionais, uma mentoria 100% On-line e Ao Vivo que vai preparar você para entrevistas de emprego e promoção, ensinar a identificar e explorar seus talentos em seu marketing pessoal e criar estratégias e alternativas em reuniões e momentos em que esteja em evidência.

- Você vai aprender a utilizar técnicas de persuasão, usar seu capital erótico, compor sua estratégia de marketing pessoal, encontrando suas maiores conquistas e transformando em uma intrigante jornada heroica.

- Aprenda como contar histórias (storytelling) de forma interessante, em ritmo crescente e emocionante. Encontrar seus cases de sucesso ideais para ilustrar diálogos de forma objetiva e assertiva.

- Ensinamos você a explorar seu talento e seu currículo da melhor forma, contando sua história ou expondo seus ideais de forma autêntica, impactante, convincente, verdadeira e valorosa.

COMPRE JÁ
    Depoimentos
    Gustavo Brigagão: Advogado e prof. de Direito Tributário nos cursos de pós graduação da Fundação

Aprendi muito! Excepcional profissional, que sabe muito o que faz!

Leticia Mello: Empresária Agência de Intercambio Mellow

Fiz aulas individuais e em grupo e indico para todos que precisam e/ou desejam melhorar a oratória

Débora Resende: MFA Prudential

Eu só tenho a agradecer e recomendar a todos o trabalho do Clube da Fala.