Intermediário

Prepare-se para uma jornada de aprendizado mais profundo com nosso pacote intermediário, desenvolvido para aprimorar suas habilidades e conhecimentos:Você está pronto para elevar suas habilidades e impulsionar sua carreira?

Aproveite nosso pacote exclusivo da Black Friday, oferecendo acesso às QUATRO mentorias:1 - Feedforward: Muito Além do FeedbackExiste muito conteúdo, como artigos, livros e treinamentos sobre Feedback, mas não há muito material publicado sobre Feedforward, tornando o conceito desconhecido para muitas pessoas. Enquanto o Feedback aponta as áreas de melhoria, o Feedforward é a técnica mais eficiente para desenvolvimento comportamental. Neste workshop Mauricio Stelling irá facilitar dinâmicas que capacitará os participantes a aplicarem a técnica nas suas equipes.

Duração: 2h

-A Ilusão do Sucesso
-Porque não nos tornamos as pessoas que queremos ser
-Os tipos de Feedback
-Coragem, Humildade e Disciplina
-O ciclo do Feedforward

- Profissionais do Futuro

Prepare-se para o amanhã! Desenvolva uma comunicação estratégica com foco em habilidades interpessoais e assertividade na fala. Descubra as habilidades essenciais e visão estratégica para se tornar um profissional valorizado no futuro com o professor Nelio Xavier.

Duração: 4h

Conteúdo:
-Capital erótico e linguagem corporal em ambientes corporativos para alavancar sua vida profissional
-Expressões que devem ser utilizadas e evitadas na comunicação assertiva
-Marketing Pessoal
-Storytelling - como contar suas histórias para se destacar como um profissional desejado pelas empresas

- 6 passos para desenvolver autoconfiança Prepare sua mente: Essa mentoria foi desenvolvida para ajudar pessoas que desejam acreditar em si e alcançar seus sonhos com plena confiança. Mentoria ministrada pela psicóloga Gabriela Godoy.

Duração: 1h

- Desmistificando a autoconfiança
- Modelo Cognitivo da Terapia Cognitivo-Comportamental
- 6 passos para desenvolver a autoconfiança ao falar em público4

- Escutatória Nessa mentoria você desenvolverá a escuta ativa e com isso terá o aumento da eficiência comunicativa, diminuindo ruídos e barreiras da comunicação, desenvolvendo uma percepção do outro mais aguçada e melhorando resultados na solução de conflitos. Ministrada pelo professor Matthews.

Duração: 4h

- O que é escuta ativa
- Como a escuta ativa é importante na oratória
- Como ela pode te ajudar no ambiente profissional e pessoal
- Diferença entre escuta ativa e passiva
- Os 4 níveis de escuta, Escuta Downloading, Escuta factível: Open mind, Escuta empática: Open Heart e Escuta generativa
- O que é a Teoria U e como aplicar

Este pacote é a sua chance de acessar essas mentorias gravadas, proporcionando conhecimento valioso para o seu crescimento profissional. Não perca essa oportunidade única durante a Black Friday para impulsionar sua carreira para o próximo nível!

• AUTOCONFIANÇA1 hora e 1 minuto e 26 segundos
  • Escutatória4 horas
  • Feedforward, muito além do Feedback2 horas e 2 minutos e 35 segundos
  • Mentoria Profissionais do Futuro
COMPRE JÁ
Depoimentos
Gustavo Brigagão: Advogado e prof. de Direito Tributário nos cursos de pós graduação da Fundação

Aprendi muito! Excepcional profissional, que sabe muito o que faz!

Leticia Mello: Empresária Agência de Intercambio Mellow

Fiz aulas individuais e em grupo e indico para todos que precisam e/ou desejam melhorar a oratória

Débora Resende: MFA Prudential

Eu só tenho a agradecer e recomendar a todos o trabalho do Clube da Fala.