Comunicação não violenta

10. CNV:

crie conexões respeitosas e empáticas

Você vai entender como a Comunicação Não Violenta (CNV) ajuda a criar conexões respeitosas e empáticas. Vamos explorar os dois princípios fundamentais: Empatia (entender o outro) e Honestidade (expressar sentimentos e necessidades com clareza).

Você aprenderá os 4 pilares da CNV:

Observação: descrever fatos sem julgamentos.

Sentimento: identificar e expressar como nos sentimos.

Necessidade: reconhecer o que está por trás dos sentimentos.

Pedido: fazer solicitações claras e realizáveis.

Com essa abordagem, você desenvolverá a escuta ativa, empatia e autoexpressão, habilidades essenciais para resolver conflitos e melhorar suas relações.

  • Comunicação não violenta20 minutos
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Depoimentos
Gustavo Brigagão: Advogado e prof. de Direito Tributário nos cursos de pós graduação da Fundação

Aprendi muito! Excepcional profissional, que sabe muito o que faz!

Leticia Mello: Empresária Agência de Intercambio Mellow

Fiz aulas individuais e em grupo e indico para todos que precisam e/ou desejam melhorar a oratória

Débora Resende: MFA Prudential

Eu só tenho a agradecer e recomendar a todos o trabalho do Clube da Fala.